Portugal Start-Up: 15 empresas criadas aos 25 anos de idade!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

15 empresas criadas aos 25 anos de idade!

É esse o exemplo que nos dá Joshua Kushner.  Com 25 anos fundou 15 empresas sendo que algumas das quais têm facturações na ordem das dezenas de milhões de Euros como a Vostu, Group.Me, Paperless Post, email startup Sailthru e a Hot Potato que foi recentemente adquirida pelo Facebook.
Na verdade existem algumas ligações familiares a favorecerem os negócios: desde o pai Charles Kushner ser um dos grandes do imobiliário na Califórnia até ao facto do irmão ser casado a Ivanka Trump (filha do Donald Trump e...enfim).

Em 2007 com apenas 23 anos criou a rede social Vostu que se tornou num sucesso brutal no Brasil, sendo que tem cerca de 35 milhões de utilizadores registados e segundo o Wall Street Journal um Volume de Negócios de 7 gordos dígitos.
Kushner está agora também numa fase de investigação tecnológica onde vai investir 10 Milhões financiados por fundos de investimento.
Kushner está ainda a estudar, indo dois dias por semana à Havard Business School (como não podia deixar de ser).
Vamos esperar para ver se ele conseguirá  uma Amazon, Google e Facebook, mas entretando podemos dar-lhe os parabéns!

Se quer começar um negócio e não sabe por onde começar, porque não consultar uma das opções de franchisings disponíveis?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...