Portugal Start-Up: 11 Razões para começar um negócios JÁ!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

11 Razões para começar um negócios JÁ!

Boas razões para começar um negócio?


1 - Vais ter o melhor momento da tua vida:


Eu ponho esta em primeiro lugar, porque é a razão que irá motivá-lo a mais para iniciar uma partida. O início pode ser um inferno, às vezes, mas começar uma strat-up é divertido. É uma aventura que vais lembrar-te para o resto de sua vida independentemente se correr muito bem ou mal.
Costuma-se dizer que todos deveriam tentar ser um rockstar, pelo menos uma vez na vida. Ser empresário pode dar-te esse momento de rockstar!
Escrever este artigo faz-me perceber realmente amo fazer isto - a incerteza, a vitória, o fracasso, as ligações com os clientes, imprensa, etc. Eu não me conseguiria ver a fazer outra coisa e tu podes sentir o mesmo!


2 - Tens o poder de criar alguma coisa a partir do nada:


Poucas profissões têm o poder de criar algo de absolutamente nada. Agora podes ter alguma ideia para trazer ao mundo! 
uma boa probabilidade de qua a tua ideia seja algo que terá um impacto sobre um grande número de pessoas ... milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso não é algo que muitos poderiam alcançar, mesmo 20 anos atrás. Agora, é possível para qualquer pessoa, em qualquer lugar.


3 - Tens disponível um mundo de conhecimento:


O conhecimento e informação estáacessivel a toda a gente! Já não é preciso gastar fortunas em livros e cursos (claro que também são importantes). Pode-se no entanto aprender praticamente qualquer coisa pela net!


4 - A localização não é assim tão importante:


Nos dias de hoje e idade, você pode iniciar a sua empresa em qualquer lugar do mundo e obter grande visibilidade.
A capacidade de acesso dos clientes está disponível globalmente, e podes contratar pessoas de qualquer local!


5 - Podes ter a atenção dos média!


Pagar inicialmente a uma agência de publicidade por custar mais de € 10 000.00.
No entanto, um óptimo produto com uma história bem trabalhada pode explodir durante a noite e chamar a atenção da mídia mainstream e da elite tecnologica. Vê o exemplo do Chat Roulette. Apesar de não ser um exemplo brilhante de um grande negócio, é um brilhante exemplo da atenção que uma empresa pode ter da imprensa da noite para o dia.






 6 - Há mais canais para angariar clientes do que alguma vez houve!


Angariar clientes era uma coisa muito difícil. Podialevar montes de dinheiro para fazer clientes. Custava muito dinheiro optimizar uma máquina de vendas!
Agora, relações públicas, networking, marketing viral, search engine marketingeventos, plataformas de distribuição, vendas diretas, programas afiliados, e mais uma tonelada de maneiras para conseguir clientes! Há, e muitop importante GOOGLE! Estes canais e meios podem ser estratégicamente usados com pouco capital. Por que isso importa? Se mais canais, então tens mais oportunidades para o sucesso.


7 - É possível ganhar a vida a partir de uma Start-up de uma forma bstante rápida!
Costumava-se dizer que as empresas levam anos e anos de perdas para chegar ao ponto de fazer o dinheiro suficiente para pagar para tu viveres. Para montar um negócio tinha que se avançar com uma quantidade significativa de capital à frente, geralmente na forma de cartões de crédito e economias de seu trabalho. Nos dias de hoje, é apenas completamente diferente.
Uma boa ideia e muito trabalho pode dar para fazer dinheiro de imediato!


8 - O Capital para investir e crescer está disponível!


Linhas de financiamento, capital de risco, business angels, etc, etc, etc... ver mai aqui.


9 - Vais fazer amizades e novos contactos que podem durar a vida inteira!



Esta é uma das minhas três principais razões na lista inteira sobre o motivo de começar uma start-up. Os amigos que vais vai fazer, podem ficar para sempre. um certo vínculo que os liga. É preciso um empresário para entender o que outro empresário vai passar. Nós tendemos a ficar juntos e o vínculo que se forma é muito profundo.

10 - Um trabalho normal não é assim, tão seguro no longo prazo

Com a actual crise vemos todo o tipo de pessoas a ser despedida. Já não importa estar a efectivo. Se fores o teu próprio patrão, vais despedir-te?

11 - O pior que pode acontecer, não é assim tão mau!

Se a empresa não funcionar: a) tentar algo novo a forma mais sábia, b) ta de outra empresa, c) tomar um novo rumo na vida. Falhar numa start-up, não significa fracasso na vida. Vais recuperar a viver para lutar mais da próxima vez!


 Se precisares de financiamento para iniciar o negócio vê aqui as opções de financiamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...