Portugal Start-Up: Negócios Prontos: o Salto Negativo

domingo, 27 de novembro de 2011

Negócios Prontos: o Salto Negativo

Quer um negócio pronto? À la carte? O Salto Negativo pode ser uma boa solução para um projecto viável de reduzido investimento, inovador e com quase nenhuma concorrência em Portugal.

Salto Negativo

- Uma nova atracção que nos traz novas sensações, destinada para todo o tipo de público.

- Uma novidade que dá sensações extremas e ao preço mais económico do mercado.

A Sensação de forte aceleração e de impulso dá uma sensação de gravidade zero no ponto mais alto do impulso, em seguida uma pequena sensação de queda livre no momento da descida.
Um impulso impressionante sem ser extremo.

O cliente coloca-se no meio da estrutura, o técnico amarra-o ao arnês com as tiras elásticas amarrado a base do Salto Negativo com um gancho expulsador. De cada lado do arnês, os elásticos estão unidos a cordas que se unem a um motor eléctrico. Em função do peso o elástico tensiona (isso permite receber pessoas dos 40 aos 110 kg). Se o cliente pesa mais de 90 kg aumenta-se um elástico suplementar. Quando os elásticos estão tensos o técnico abre o gancho expulsador que libera e ejecta o cliente a uma altura de mais de 18 metros. Cada salto dura entre 2.30 minutos a 3 minutos, o que dá entre 20 a 25 clientes por hora.
Fácil de armar e montar, o Salto Negativo e uma atracção construída numa base de metal tratado com 40 mt2 montado no solo. Nas laterais duas torres de 15 mts cada uma fabricadas em três partes igualmente desmontáveis.

As peças mais largas medem 6 mts. O conjunto da estrutura é composto por  19 peças das quais várias são iguais. O sistema de montagem simples permite a montagem em 2 horas por 2 técnicos. Para maior segurança, todas as peças em movimento (cordas, elásticos e mosquetões estão dobradas e protegidas com coeficientes muito elevados) cada uma tem um coeficiente de segurança 15 vezes superior ao esforço solicitado. Durante a actividade, a estrutura mostra uma extrema rigidez, solidez e longevidade. A altura máxima da estrutura e de 15 metros e a altura máxima de injecção de 18 metros a 20 metros.

Outras características do Salto Negativo:

Os elásticos mudam-se cada 5.000 a 7.000 Saltos.
Os arneses mudam-se cada 10.000 a 15.000 Saltos.
As cordas devem-se mudar pelo menos uma vez por ano.
A substituição faz-se depois de uma rigorosa observação visual. Todo este trabalho representa cerca de 2% de todo o volume de negócios obtido com o mesmo nº se saltos.



Tempo de salto: 2,5 a 3 minutos                                        
Preço standard: 5-7 Euros
Quantidade de horas/por dia: 8 horas
Quantidade de clientes: 20 por hora / 160 por dia
Ganhos diários 5 € por salto ---- 800 Euros
Ganhos mensais (20 dias) -------- 16.000 Euro
Contacte-nos para saber mais sobre o negócio. Visite o site http://www.uptostart.com/.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...