Portugal Start-Up: Franchisings de Sucesso - Ginásios da Educação Da Vinci

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Franchisings de Sucesso - Ginásios da Educação Da Vinci


Mais uma abordagem ao mercado dos Franchisings, desta vez os Ginásios da Educação Da Vinci.
O Franchising Ginásios da Educação Da Vinci são um novo e inovador conceito de espaço, imagem e metodologia que tem como objectivo central a promoção do desenvolvimento do indivíduo o longo da vida. Assumindo o concei to de “multi-serviços de educação” , presta uma vasta gama de actividades lúdico-didácticas que cobrem as áreas diversificadas do conhecimento e do desenvolvimento psicomotor, afectivo, social e cognitivo, e que pretendem contribuir para o desenvolvimento integral do indivíduo, mas também para a consolidação de uma cultura de empreendedorismo. A construção e dinamização das actividades é assegurada por equipas multidisciplinares constituídas por professores, psicólogos e animadores que, recorrendo às novas ferramentas de “elearning” e “live-learning”, procuram criar acções educativas, culturais, artísticas e desportivas que constituam desafios e que sejam, simultaneamente, significativas e capazes de incentivar a descoberta, a criatividade e a criticidade de pequenos e graúdos.
Os franchisings Ginásios da Educação Da Vinci destacam-se não só pelo espectro de serviços que oferecem mas também pela tipologia e qual idade de espaço, qual idade essa que se avalia, de certa forma, através das condições materiais, dos meios técnicos, dos recursos humanos , das condições de segurança e dos valores éticos e culturais veiculados. É assim, num ambiente acolhedor, confortável e inovador que pessoas de diferentes faixas etárias convivem e partilham momentos de crescimento.
Mercado alvo:
Do mercado alvo constam alunos do pré-escolar ao ensino superior, bem como o público em geral que queira apostar no seu enriquecimento pessoal e profissional.

CAE (Código de Actividade Empresarial): 85600 Actividades de Serviços de Apoio à Educação.
O Franchisador oferece apoio ao longo da vida do franchisado, sendo que este paga:
Os Royalties que corresponde a 6% do valor das receita;
De referir ainda que há um Fundo Nacional de Publicidade que corresponde a 1,5% das receitas e que se destina a financiar a Publicidade que a Marca Da Vinci contrata com os franchisados. Como este valor não representa um custo, mas sim uma reserva monetária que se reflecte na facturação da publicidade.
Se estiver mais inclinado para um negócio de táxis, clique aqui.
Já abordámos outros franchisings como a Chaviarte e o Minipreço. Consulte a Up to Start – Consultoria e Projectos de Investimento para qualquer esclarecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...