Portugal Start-Up: Apostar no que é Nacional

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Apostar no que é Nacional



Perante o cenário de crise nacional que hoje atravessamos alguns municípios tomam as rédeas e avançam com medidas de apoio à dinamização da indústria, das PMEs, da cultura e do turismo dos seus municípios. É dentro deste quadro programático que a Câmara Municipal de Alfândega da Fé decide festejar a 30ª Festa da Cereja. De 8 a 10 de Julho, no Recinto da Feira Municipal, a Vila será palco de mias uma edição da Festa que vem celebrar o produto ex libris do concelho: a cereja.

Esta iniciativa é particularmente importante para dar a conhecer ao país as potencialidades económicas, sociais e culturais que o Concelho oferece. Para além do sector do turismo, que vê todos os hotéis e pousadas da Vila esgotados durante estes dias, também o sector empresarial faz um esforço de divulgação da necessidade de investimento que o município necessita para colocar as empresas regionais no mercado nacional.

A Festa da Cereja de Alfândega da Fé é um dos eventos que dá a conhecer aos Portugueses este simpático Município, a riqueza da paisagem e do seu património, assim como a excelência e potencialidade dos produtos locais.

Alfândega da Fé é hoje um exemplo daquilo que melhor o nosso país tem para oferecer e da importância da aposta nos produtos e na diversidade que torna cada uma das regiões única. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...