Portugal Start-Up: Investir no Martim Moniz

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Investir no Martim Moniz


Para quem queira investir na zona do Martim Moniz, em Lisboa, começa amanhã o Concurso nº 176 da EPUL (Empresa Pública de Urbanização de Lisboa). O Concurso EPUL Jovem abre as inscrições entre dia 19 de Junho e dia 18 de julho para o sorteio, marcado para dia 21 de Julho às 11h na sede da EPUL, para a venda de 40 apartamentos no complexo Residências do Martim Moniz. As escrituras das fracções estão agendadas para Setembro deste ano, muito embora, as obras só se encontrem concluídas no final do ano.

O empreendimento, que prevê a construção de 130 fogos para habitação, 14 espaços comerciais e um Centro de Saúde com capacidade para cerca de 18mil pessoas, têm quatro dos seis edifícios que o compõe já concluídos. O atraso na conclusão dos dois últimos edifícios fica a dever-se às obras de requalificação da Praça do Martim Moniz que veio abrandar as obras.

Este projecto, segundo a EPUL, tem como objectivo a colocação no mercado habitacional fracções direccionadas exclusivamente aos mais jovens e a preços mais competitivos. A iniciativa pretende contribuir para o rejuvenescimento da população no centro da cidade e combater a desertificação urbana.


O concurso está aberto a cidadão nacionais e de países da EU que nunca tenham sido proprietários de um imóvel ao abrigo do programa EPUL Jovem, tenham entre os 18 e os 39 anos (entre 18 de Junho e 31 de Dezembro de 2012). Para os cidadadão estrangeiros cujos países de origem não pertençam à EU pede-se que, além da baliza etária e número de identificação fiscal português, apresentem autorização de residência em território nacional. As inscrições podem ser feitas na Loja EPUL em Telheiras ou no site da empresa (em www.epul.pt) a partir das 9.30 da manhã de dia 19 de Junho de 2012.

Em conjunto com este concurso a EPUL vai realizar, também no dia 21 de Julho, às 15 horas, um concurso por licitação para a venda livre de mais 37 apartamentos nas Residências do Martim Moniz. As tipologias variam entre o T1 e o T3 e contam preços a partir dos 145.900€, o qual inclui estacionamento e arrecadação para todos os fogos.

Em Setembro a empresa lançará a abertura dos concursos para a venda das 8 Coberturas existentes no empreendimento, de 12 lojas e alguns ateliers

Se pretende investir procure as nossas solucções! Visite o site da Up To Start em www.uptostar.com e fique a saber mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...