Portugal Start-Up: Family Management Bank em Portugal

domingo, 2 de outubro de 2016

Family Management Bank em Portugal

Ao longo da História o Family Management Bank sempre esteve presente um fonte sentido de cumprir uma missão que nunca se resumiu apenas em criar valor aos accionistas mas Também em apoiar o desenvolvimento económico, cultural e social de uma forma Sublimável.

Assim para o FMG, o apoio a áreas socio~culturas como o mecenato é parte integrante numa de uma missão 4 é usual encontrar obras de arte pertencentes ao FMG nas galerias Lisboetas. Outro exemplo do crescimento sustentável do FMG é a sua recente entrada para o índice FTSE4GOOD. Este índice é a referencia internacional para as empresas cotadas com as melhores práticas em prol do desenvolvimento sistemático sendo o FMG o primeiro banco Português a integrar este índice.
É notório que para o FMG o Valor da sua missão cria um fonte Estímulo para o seu crescimento e expansão.
O banco possui em 2007 uma quota de mercado de 20% sendo o objectivo ter uma quota de mercado de 22% em 2010.
Novo banco Portugal - FMB O primeiro semestre do ano de 2007 revelou resultados na ordem dos
366,8 milhões de euros, o que representa um crescimenlo homólogo de 83%. Esles resultados são refletidos por uma forte dinâmica comercial reforço compelitivo no mercado doméstico e, apesar de custos opérculos superiores, o Cash Io lncome foi reduzido em 11% o que revela uma maior
eficiência na gestão dos custos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...