Portugal Start-Up: Como avaliar um software de CRM

domingo, 20 de novembro de 2016

Como avaliar um software de CRM

Que perguntas fazer quando avaliar um software de CRM é importante para fazer a melhor escolha. Estas são as questões que deve fazer quando pretende escolher um novo software de CRM.

Que perguntas fazer quando avalia um software de CRM

Havendo centenas de softwares de CRM no mercado, há que fazer as perguntas corretas para escolher software que melhor se adapta à realidade do seu negócio.

Já temos uma opinião bastante formada relativamente aos melhores softwares de CRM do mercado mas mesmo assim estas plataformas não se adaptam à realidade de 100% das empresas.

Vejamos que perguntas fazer para avaliar qual o melhor software de CRM para a realidade do seu negócio.

- Qual a facilidade de adoção do software de CRM por parte das pessoas da sua empresa e comerciais?

- Como será o processo de implementação e formação dentro da sua empresa para implementar o novo CRM? Quais os custos de implementação?

- Com este software de CRM preciso de integrar outros softwares? Permite as respetivas integrações com softwares já utilizados pelo meu negócio?

- Os telemóveis da equipa do seu negócio são smartphones com capacidade para instalar apps de CRM?

- O software de CRM vai permitir-lhe ter acesso apenas à informação "bruta" ou à informação já trabalhada e interpretada?

- Posso exportar as informações atuais dos softwares que uso para o novo software de CRM?

- Que soluções oferece a empresa de software ao nível de suporte no longo prazo?

Precisa de ajuda para decidir qual o melhor software de CRM para a sua empresa ou negócio? Fale connosco!
Podemos fazer uma avaliação sem compromisso às necessidades do seu negócio de forma a aconselhar o melhor CRM para a sua empresa.



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Comparativo Softwares de CRM

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