Portugal Start-Up: O que é o Web Summit

domingo, 6 de novembro de 2016

O que é o Web Summit

Detalhes da Web Summit

Fundado: 1 de outubro de 2009
Local de início: Dublin Web Summit
Contato: info@websummit.net
Número de Funcionários: 101 a 250

O que é o Web Summit


Web Summit é o maior evento de tecnologia e empresas startup da Europa.
Em 5 anos, a Web Summit cresceu de 400 participantes em 2010 para quase 50.000 em Lisboa de mais de 134 países diferentes.
Foi chamado de "a melhor conferência tecnológica do planeta". Mas é um evento muito diferente do habitual, cheio de sangue jovem e muito dinamismo.
Para se ter uma ideia, a organização foi obrigada a montar ma maior rede Wifi até agora montada em Portugal, neste caso no Parque das Nações onde dezenas de milhares de pessoas vão ligar-se à internet.
Essa diferença funciona para os participantes do Web Summit, que vão desde as empresas da Fortune 500 até as startups mais excitantes do mundo.
Os oradores anteriores no Web Summit incluíram os fundadores e CEO's do Youtube, Skype, Twitter, LinkedIn, Pinterest, Flipboard, Mozilla, Yandex, Beats By Dre e muitos outros.
Parceiros de Andreessen Horowitz, Accel, Index, Atomico, Earlybird, Greylock, Crunchfund, Google Ventures, RRE, Polaris, NEA, DST e muitos outros têm falado se têm envolvido no Web Summit.
Os eventos foram cobertos pelos principais meios de comunicação internacionais, incluindo Bloomberg, CNN, The New York Times, CNBC, The Telegraph, Guardian, TechCrunch, Venturebeat e The Next Web e vão estar presentes no evento de Lisboa mais de 1000 jornalistas.

Vê mais aqui:
O Web Summit em números
Web Summit - Como chegar
Como tirar partido do Web Summit sem gastar dinheiro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...