Portugal Start-Up: Procura escritório? Estes Centros de Escritórios podem ser os ideais

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Procura escritório? Estes Centros de Escritórios podem ser os ideais

Cada vez mais, startups, pequenas e médias empresas (e algumas grandes empresas) escolhem centros de escritórios e espaços de Coworking pois oferecem várias vantagens e muita flexibilidade. Um dos líderes de mercado na área dos Centros de Escritórios e espaços de Coworking é a Regus. Vamos ver o que oferecem.

Centros de Escritórios e e espaços de Coworking em Lisboa

Entre algumas empresas que oferecem soluções de espaços de escritórios e coworking, há uma que é a líder de mercado, tem mais espaços em Portugal e noutros países, é mais flexível no que toca a áreas e mais económica: a Regus.
A Regus oferece agora espaços de Coworking em vários pontos de Lisboa e também no Porto.

Vantagens dos espaços de coworking

Os escritórios em coworking oferecem algumas vantagens interessantes para micro empresas, trabalhadores independente e freelancers. O coworking é uma grande tendencia mundial e podemos afirmar que o seu crescimento está ligado à sua flexibilidade:

  • Num espaço de coworking o número de postos de trabalho é flexível de acordo com as necessidades
  • Custos com internet, limpezas e recepao estão incluidos
  • Alguma carga administrativa é aliviada pelas recepcionistas
  • O espaço de coworking pode ser um excelente local para fazer networking
  • A utilização de salas de reunioes é normalmente flexivel
  • Flexibilidade contratual


--> A Regus tem centros de escritórios e espaços de coworking nas seguintes localizações:
- Lisboa: Torres de Lisboa, Parque das Nações, Av. da Liberdade, Chiado, Miraflores
- Oeiras: Quinta da Fonte
- Porto: Boavista

Outra vantagem é que sendo cliente da Regus pode utiliar qualquer business lounge e salas de reuniões em qualquer parte do mundo: a Regus tem cerca de 3000 escritórios pelo mundo em cidades como Madrid, Paris, Londres, Luxemburgo, Brasil, EUA e muitos outros países.

Há ainda outros serviços associados como o serviço de escritório virtual, reencaminhamento de correspondência, possibilidade de atendimento telefónico personalizado, usar a morada do escritório como morada da sede da sua empresa e morada fiscal.

Espaços de escritórios mais flexíveis nos centros de escritórios

Empresas de todas as dimensões escolhem Centros de Escritórios como os da Regus por questões de flexibilidade. Algumas grandes empresas que têm a sua sede e pessoal em centros de Escritórios são a Apple, Bloomberg, Mastercard e a Google. Tanto pequenas como grandes empresas escolhem pela flexibilidade oferecida. Precisa de 3 secretárias? 6 Cadeiras? Acesso à internet para 10 computadores? Vai contratar mais pessoal e precisa de outra sala? Tudo isto é ágilmente respondido por um Centro de Escritórios.

Flexíbilidade de Custos nos Centros de Escritórios


Em termos de conclusão: ter a sua empresa num Centro de Escritórios dá-lhe a oportuniodade de ter o custo escritório não como um custo fixo mas sim como um custo flexível: só à medida que necessitar de mais espaço e mais postos de trabalho, pagará mais.

Interessado em saber mais? Receba mais informações sem compromisso! Clique abaixo


-->

Escritórios baratos em Lisboa


Estes centros de escritórios permitem-lhe ter o seu espaço de escritório desde €129. Para Lisboa, trata-se de um escritório barato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...