Portugal Start-Up: Qual o melhor curso de Code Developer do mercado

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Qual o melhor curso de Code Developer do mercado

Atualmente existem vários cursos de Code Developer no mercado. O curso de Code Developer permite que qualquer pessoa aprenda a programar de forma aprofundada o que lhe pode abrir mais portas no mercado de trabalho ou dar o know-how necessário para trabalhar como freelancer ou até para desenvolver projetos pessoais,

O melhor curso de Code Developer do mercado


Entre os vários cusrsos de programação oferecidos no mercado, realizámos um pequeno comparativo que nos faz concluir que o curso de Code Developer da Galileu. Além do curso ser certificado pela Microsoft, o conteúdo programático encaixa-se muito bem às necessidades base de um Code Developer.
Dentro do conteúdo programático deste curso de programador pode aprender as bases da programação, C Sharp da Microsoft, ASP.Net, aplicações Windows, Querying e bases de dados SQL e ainda inglês de programação além do projeto de final de curso.

Outros pontos do curso de Code Developer


  • O curso vai ser ministrado pela Galileu em vários centros de formação do país: Lisboa, Aveiro, Braga, Faro e Porto
  • O horário do curso é pós laboral
  • O curso é compato com duração de 182 horas
  • Certificação internacional da Microsoft e MTA Developer
  • Ofertas exclusivas: todos os formandos com aproveitamento recebem um computador Raspberry Pi
  • Acesso gratuíto a vários seminários de programação


Se pretendes inciar-te como programador, este é o curso que deves escolher. Clica abaixo e preenche o formulário para obter mais informações sem compromisso.

-->

O mercado de trabalho está a mudar: programação e Code Developer é o Futuro


Atualmente a programação e o code developing é a área do mercado com maior procura. Basicamente todas as empresas do mercado têm algumas necessidades informáticas, de programação e web pois todoas as empresas têm algum sistema informático, utilizam software e têm pelo menos um website. O mercado está a crescer pelo que ter um curso de programação Code Developer é mais uma garantia de trabalho.

Sabemos também que mesmo quem não está inserido no mercado de trabalho trabalha também muitas vezes com freelancer pelo que ter o Curso de Code Developer ou Web Developer dá-te possibilidade de fazer uns "biscates" de programação e aumentar assim o teu rendimento.

Uma coisa que não vais aprender no curso de code developer é como limpar o ecrã do teu portátil.

Se és um empreendedor com projetos próprios, este curso de Code Developer vem também dar-te as ferramenteas necessárias para desenvolveres os teus projetos de programação, desenvolver plataformas web, aplicações e software.


Outros cursos que podem ser interessantes para ti: MBA em Empreendedorismo e Inovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...