Portugal Start-Up: Samsung retira 3 milhões de máquinas de lavar do mercado porque podem explodir

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Samsung retira 3 milhões de máquinas de lavar do mercado porque podem explodir

As novas máquinas de lavar roupa da Samsung podiam explodir


A Samsung Electronics, que já está a recuperar de uma retirada global de seus smartphones da Note 7, disse que vai retirar do mercado cerca de 2,8 milhões de suas máquinas de lavar roupa de alta capacidade nos Estados Unidos para tratar de questões de segurança.

A parte superior das máquinas de lavar roupa pode desprender-se inesperadamente do chassi durante o uso, o que representa um risco de lesões por impacto, informou a Comissão de Segurança dos Produtos de Consumo dos EUA em comunicado na sexta-feira.

Pode saltar a tampa a estas máquinas!

As máquinas a serem recuperadas foram fabricadas entre março de 2011 e novembro de 2016.

A Samsung recebeu nove relatos relacionados de lesões, incluindo uma mandíbula quebrada, ombro ferido e outras lesões relacionadas à queda.

A Samsung, a maior fabricante de smartphones do mundo, está lutando com um recall global de pelo menos 2,5 milhões de smartphones Galaxy Note 7 em 10 mercados devido a baterias defeituosas causando alguns telefones para pegar fogo.

Em um comunicado de imprensa, a Samsung disse que vai oferecer aos clientes afetados a opção de um reparo em casa gratuito que inclui "reforço da parte superior da máquina de lavar" - juntamente com um ano de extensão da sua garantia - ou um desconto que pode ser colocado para Uma nova Samsung ou "outra marca" máquina de lavar. A companhia diz que o abatimento variará baseado na data e no modelo da arruela recordada.

Tal como acontece com a nota 7 recall, também está tentando atrair os clientes para ficar com a marca, apesar do acidente - a empresa diz que aqueles que escolher uma nova máquina de lavar Samsung vai ter um "incentivo de fidelidade adicional até US $ 150" para o dispositivo de substituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...