Portugal Start-Up: Seguro de Vida Crédito Habitação - Encontrar o Melhor

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Seguro de Vida Crédito Habitação - Encontrar o Melhor

O Seguro de Vida associado ao Crédito à Habitação é sempre exigido pelo banco onde vai realizar o financiamento para a sua nova casa e é permitido por lei que o banco o exija. No entanto desengane-se que tem que ter o Crédito Habitação e Seguro de Vida na mesma instituição. Tanto nos créditos novos como nos créditos antigos, pode ter o seguro noutra seguradora e DEVE SIMULAR para ver se pode pagar menos pelo seguro (o mais provável é que sim).

Seguro de Vida Crédito Habitação - Encontre o Melhor


Apesar de obrigatório, o Seguro de Vida associado ao Crédito Habitação é importante. Este seguro não só garante ao banco a dívida em caso de morte do titular mas garante também que o Crédito Habitação fica pago caso o titular morra o que é importante para a restante família.

Pode mudar de seguradora a qualquer momento. Na maioria das simulações pode pagar menos pelo seu seguro.

O seguro pode ser contratado em qualquer seguradora, tanto em créditos novos como em créditos habitação já antigos. No entanto, se tem um crédito antigo (já com alguns anos) quase de certeza que se mudar de seguradora vai pagar menos! Para tal, deve de pedir uma simulação na plataforma da EXS que congrega várias seguradoras.

Estes seguros de crédito habitação, cobre normalmente não só a morte mas também a invalidez total e parcial que impeça o segurado de trabalhar.

Normalmente o capital seguro corresponde ao capital em dívida no crédito habitação e uma vez que este vai reduzindo ao longo do tempo, as seguradoras devem de atualizar o capital ao montante.
Sabia que pode poupar até 60% no seu seguro?

Como simular um novo Seguro de Vida Crédito Habitação e pagar menos

A melhor forma é usar o simulador de uma mediadora que congrega várias seguradoras como é o caso da EXS Seguros.
A EXS seguros tem parceria com 24 seguradoras diferentes entre elas a Açoreana, Allianz, Fidelidade, Generali, Lusitania, Liberty, Mapfre, Metlife, Real Seguros, Tranquilidade, Zurich entre outras. Ao simular na plataforma EXS vai ter acesso ao melhor e mais barato seguro para si.

Simule já pois a poupança anual pode ser na ordem das centenas de euros. Além disso, se a simulação lhe agradar, mudar de seguro é extremamente simples. Clique abaixo para abrir a página de simulação de seguro de vida.

--> Se é obrigado a ter um Seguro de Vida Crédito Habitação, pelo menos que tenha o melhor e mais barato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...